Anunciação deveras importante

Sim sim, eu sei, não tenho postado nada há colh*es. Mas a verdade é que: Eu não tenho tanto tempo livre como imaginava. Tenho investido a maior parte do meu tempo nos meus estudos e melhorando o meu nível de fitness, isto porque, como alguns de vocês devem saber, eu estou a estudar para me tornar um personal trainer e, espero eu, arranjar um trabalho que goste. Infelizmente todos precisamos de dinheiro para viver e, por isso, temos de dar prioridade a algumas coisas. Ainda assim, posso dizer que estudaria o que estou neste momento a estudar e treinaria pessoas de graça se não precisasse de dinheiro para viver. Não me importava um pouco sequer de gastar a maior parte do meu tempo livre a ajudar pessoas a tornarem-se mais saudáveis e a sentirem-se melhor com elas próprias. Dito isto, vamos seguir em frente.

A cena é que eu tenho um canal de YouTube, como tu DEVERIAS de saber. E eu posto videos pelo menos duas vezes por semana. Filmar e editar consome algum tempo, mas a parte é engraçada é – consome menos tempo do que escrever em duas línguas. Escrever em português e inglês pode ser duro, especialmente se quiseres manter a mesma linha de escrita e tentar ser engraçado ao mesmo tempo. O sarcasmo é algo que tem de ser adaptado a cada língua e a cada público. Mas o maior problema são mesmo os posts sobre nutrição. Quando eu escrevo sobre nutrição e outros tópicos, eu faço muita pesquisa. Eu não invento informação e cuspo-a no blog. Isto não é nada o meu estilo e, aliás, esse é o meu objectivo com esse tipo de posts – ensinar-TE a pesquisar por ti próprio. Não acredites em toda a m*rda que lês num blog que não apresenta dados científicos. E se apresentar, analisa esses dados. Não olhes para o texto e penses “Ah, ok. Isto tem um link para o pubmed, portanto deve ser verdade.” Sê um pouco mais crítico e lê por ti próprio. E esta é a razão pela qual eu demoro tanto tempo a escrever sobre nutrição.

Mas afinal, qual é o motivo deste post? É informar-te de que, de agora em diante, o formato deste blog vai mudar. Vou postar semanalmente, directamente do YouTube. Vou postar os meus videos aqui e escrever a lista de ingredientes e preparação, tal como antes, mas menos minuciosamente. Vais ter um vídeo para te ajudar. Os meus “vlogs” também vão ser postados aqui, caso tenhas interesse em perceber como um verdadeiro idiota pensa.

E prontos, é isso.

Segue-nos nas redes sociais!

Instagram-logo-full-official facebook idc013613.gif youtube_android_app_logo_google_play_screenshot.jpg tumblr-logo.png

E carrega nessas Cenas Verdes!

Deixar uma resposta